segunda-feira, 8 de julho de 2013

Festa do Boi 2013 | Parnamirim/RN

De 10 á 20 de Outubro acontece uma das maiores e melhores Festa do Brasil : Festa do Boi 2013 : O evento é realizado na cidade de Parnamirim/RN, e este ano comemora à 51º edição ...



Aguardem a parti de Julho 2013 as primeiras atrações a serem confirmadas ...

Cogitações: WESLEY SAFADÃO & BANDA GAROTA SAFADA - CAVALEIROS DO FORRÓ - AS COLEGUINHAS SIMONE & SIMARIA - FORRÓ DA PEGAÇÃO - AVIÕES DO FORRÓ - DORGIVAL DANTAS - TOCA DO VALE - FERRO NA BONECA - LUAN SANTANA - FORRÓ PEGADO - entre outras  ...

8 comentários:

  1. sabem de quanto vai fica em media o camarote?

    ResponderExcluir
  2. sabem de quanto vai fica em media o camarote?

    ResponderExcluir
  3. SIMONE E SIMARIA AGUARDANDO ANSIOSAMENTE *--*

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, a Festa do Boi esse ano necessita de Psirico, É o Tchan e Farra de Rico!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus esse povo não enjoa de forro,forro,forro.eu to pra pira o cabeção de tanto forro socorrooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus esse povo não enjoa de forró, socorrooooooooo eu não aguento ouvi forro pela manhã, tarde ,noite e durante esses dias de festa do boi sou obrigada a ouvi forro pela madrugada também,minha gente vamos ser eclético.traga outras bandas também, nesse estado não mora só potiguar.

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de deus tragam o cantor belo pois sou fã do cantor e tenho um sonho de um dia chegar perto dele pelo amor de deus fação isso pelo uma fã disisperada tragan ele para festa do boi vou ficar grata.

    ResponderExcluir
  8. por favor tragam o cantor belo pelo amor de deus realizem meu sonho, sou m uito fã vcs não imaginam que eu rezo todo os dias para que ele venha participar da festa do boi, falo direto aqui em casa que tomará que ele venha boa noite pense com carinho

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário... o Ministério do Forró agradeçe.
Dulvidas | RN(84):claro 9177.0999 |tim 9978.7646